quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fanfic Só o Amor Cura!!

                          Capítulo 4.


----------------------------------Flash Back Off----------------------------------------------------
Depois dessa história toda,o silencio reinou dentro daquela sala,minha omma estava quieta me  olhando,acho que estava esperando uma resposta minha.Fiquei sem reação,mas não fiquei triste,mesmo  porque sabia da metade da verdade, mas  não toda,mesmo assim não me senti triste,mas seria hipócrita se dissesse que não sentia raiva,uma pitadinha,mas sentia.
Resolvi quebrar o silencio:
-Omma não se preocupe,estou bem!!
-Chincha(frase interrogativa)
- Ne.
-Bem sendo assim...
'' Lá vem!!''
- Filha,já que vocês se conhecem e tals,deixe Kris ficar aqui por um tempo,vamos dizer até o final do ano,ai ele acaba o ano,decide o que vai fazer da vida e  vive a vida dele.
- Ommaaaa...
- Filha não seja mal.
- Omma.
Dessa vez falei fazendo aegyo( forma de ser fofo).Mas nem aegyo ela tirou essa ideia da cabeça.
- Tudo  bem.
 Nisso o Kris resolveu se meter na conversa dizendo:
-Não se preocupe pequena, vou te perturbar muito.
''Droga!!"
- Bem,agora vou ao meus afazeres,fiquem vocês dois conversando.-falou omma jã se levantando.
Kris se levantou e me estendeu a mão:
-O que foi agora( frase interrogativa)
- Me mostre o quarto aonde irei ficar.
- Que saco!!
Me levantei e fomos subir os degraus para o segundo andar.Quando chegamos na entrada do corredor ele resolveu se dirigir a palavra:
-Se lembra quando você caiu e machucou o pé,eu tive que carrega-la até aqui em cima(frase interrogativa).
-Não.
- Sério,então vou fazer você lembrar.
Nisso ele me pegou no colo e pos minhas pernas entre a cintura dele,foi então que berrei:
- IAA,ME SOLTA.
Gritei como se ele fosse um estuprador,minha omma berrou lá de baixo:
- HA NA,SEU AMIGO ESTÁ AQUI EM BAIXO MANDEI ELE SUBIR.
Quando Kris se vira para o começo do corredor,me deparo com Luhan,meu melhor amigo encarando Kris,a tensão no ambiente pairou e eu resolvi cortar aquilo:
-Oppa,como está( frase interrogativa com aegyo)
Ele me abraçou.
-Kris esse é meu amigo Luhan.
-O conheço.
''Como!!''
Ai que minha mente ficou confusa porque o Luhan disse com uma certa ironia:
- Quanto tempo!!

-------------------------------To be Continue---------------------------------------------------


3 comentários:

  1. Aaaaaaaaa, vai ser uma disputa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim,vai ter disputa,(risada maléfica) kkk parei,eu tava tbm pensando em colocar ação!!

      Excluir