segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fanfic...Só o Amor Cura!

 CATEGORIA: EXO.
              
                                                CAPÍTULO 1!!
Sinto como se essa chuva a me castigar  com o frio fosse uma escolha boa,ter fugido dos problemas agora e me perder no meus próprios pensamentos,nessa praça aonde ninguém possa me achar.Talvez ele tenha razão,isso não era para acontecer,talvez tudo isso seja culpa minha.
Mas irei explicar do ínicio.

------------------------------------PRIMEIRO DIA DE AULA-------------------------------------------
Acordei com pouca vontade de ir a escola,encontraria as mesmas pessoas de sempre,os mesmos professores de sempre,e a mesma umidade do banheiro,que já virou decoração,faço minha higiene pessoal,coloco meu uniforme,o mesmo de sempre,saia até o joelho xadrez,blusa branca com o emblema da escola ''High Parang'',e o colete azul xadrez que combina com a saia,prendo o meu cabelo num rabo de cavalo,mas deixo minha franja na frente,ponho meu sapato boneca com a meia branca até o joelho e vou até a cozinha tomar café da manha,e por sinal meus pais já estão lá em baixo:
- Bom dia omma,bom dia appa.
-Bom dia Ha Na.
'' Dessa vez minha omma não perguntou nada sobre a escola,uffa.''
-O Ha Na...
'' Cedo demais.''
-Ne.
-Está  nervosa,ou ansiosa ( obs,meu computador não tem o ponto de interrogação,me desculpe,então escreverei frase interrogativa kkk)
-Anya.
-Chincha( frase interrogativa)
-Ne.
'' Por que é sempre assim,aigoo!!''
Olho para o relógio e percebo que está na hora de ir.
-Bye bye.-digo já pegando a mochila.
-Bye filha.

O caminho é curto,pos moro só 2 quarteirões da escola.A primeira aula seria de biologia,mas a  professora Lee Di Hee quis que todos falassem seu nome,qualidades e defeitos.
Claro a primeira a se apresentar foi Sophia,garota metida da sala,ela disse seu nome,até que quando iria falar qualidades um barulho na porta muito alto tomou toda sala,nesse momento agradeço a Deus por isso,porque iriamos ficar o dia inteiro ouvindo a Sophia,mas meus pensamentos foram interrompidos com o coordenador e fiscalizador( a diretora não queria pagar duas pessoas para fazerem praticamente o mesmo serviço então foi o coordenador a ser obrigado fiscalizador)bem voltando,coordenador e fiscalizador puxando um garoto sala a dentro:
- Peguei esse garoto aqui matando aula,logo no primeiro dia.
O coordenador e fiscalizador conhecido também como Sr. Young Nam o soltou.Nesse momento a professora mandou ele se apresentar:
-Bem meu nome é Kris,minhas qualidades é ser perfeito,defeitos...-ele fez uma pausa,olhou toda a turma deu um leve sorriso e proseguiu:
- Não tenho defeitos.
Os garotos da sala começaram a vaiar e as meninas já iam dizendo '' yupuda''.A professora mandaram todos se acalmaram e disse:
-Kris,sente-se atrás de Ha Na.
- Quem é essa garota(frase  interrogativa)
Levantei a mão  e ele veio até a mim,com o mesmo  sorriso leve e convencido.
O professor de matemática entrou,também conhecido como JungHyun,apesar de parecer sério ele é mais um professor brincalhão,a aula foi muito cansativa e para todos,o dia passou devagar.Aulas vem aulas vai e finalmente hora de ir para casa.
Coloquei os fones de ouvido,aonde estava na música ''Overdose de EXO'',mas alguém tirou meus fones:
- IAA,como ousa(frase interrogativa)
Quando me viro para ver claramente quem era,fiquei curiosa:
-O que você quer...como é seu nome mesmo( frase interrogativa)
-Meu nome é Kris. E quero saber sobre você.
-Sobre mim( frase interrogativa)
-Ne,tenho tempo para isso.
Quando me viro para ir embora,sinto as mãos dele segurando meu pulso.
-Ei,e o trbalho de matemática(frase interrogativa)
-Que trabalho( frase interrogativa)
-------------------------------------Flash Back On---------------------------------------------
O professor de matemática entrou,e com isso já veio dizendo o trabalho,que era para fazer em dupla,resolvi dormir um pouco.
                                          Kris Pov's
'' Não acredito que era garota resolveu dormir,é melhor assim,coloco meu plano em ação.''
Nisso o professor já estava querendo montar as duplas até ele perguntar quem queira fazer par com Ha Na.
'' HA HA HA,minha chance.''
-Eeeuu.
- Então será o senhor que fará com ela.
'' Perfeito.''

-----------------------------------Flash Back Off----------------------------------------------
                                             
                                                Ha Na Pov's
- Nem pense nisso.Não farei o trabalho com você.
- Mas é em dupla.
Ele falou num tom de autoridade.Como ele ousa a fazer isso.
- Vamos fazer o seguinte,eu faço o trabaho e coloco o seu nome,topa( frase interrogativa)
- Não!!
- Wae, mas nem exitou ao responder.
- Porque para mim a proposta não é tentadora.
'' O que esse garoto que( frase interrogativa)''
Parece que ele tinha lido meus pensamentos,pos ele respondeu :
- Você.
Fiquei estática por um minuto,quando voltei ao estado normal percebi que ele estava me puxando pela mão,as pessoas olhando e cochichando.
-EI.
Acho que ele falou isso para chamar atenção.
-Hum...
- Aonde fica sua casa(frase interrogativa).
Percebi que já estávamos no portão principal.
- Não te interessa!
- Certo.
- O que vai fazer( frase interrogativa)
Perguntei isso,porque pude ver o riso malvado dele.Mal deu tempo de de fugir,primeiro porque ele estava segurando minha mão,e outra foi em segundos que elem me pegou e me pos no colo.
- EI , PRETENDE FAZER O QUE,NEM TE CONHEÇO GAROTO!!!
- Não,não colocarei você no chão,perguntei aonde fica sua casa por pergunta mesmo,porque sei aonde fica,e outra,vou falar com o Sr. KyungSoo que você é muito respondona,tenho certeza wue não foi essa educação que ele te deu.
- Espera um minuto,você conhece meus pais,sabe o que eles são( frase interrogativa.
- Sim.
- Sabe que eles são homossexuais(frase interrogativa).
- Ne.
- Como( frase interrogativa)
- Pequena há muita coisa que você não sabe ou melhor não lembra.
Enquanto essa narrativa ocorreu,já estávamos no portão de casa.Como disse antes minha casa só fica dois quarteirões do colégio.Kris bateu no portão e minha omma veio atender.
-Kris,quanto tempo!!
-Ne,Sr. KyungSoo,annyonghaseyo.










Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Jéssica, amoo o blog de vocês ! Continue pffffffffffff *--------*

    ResponderExcluir