sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

BTS: Hip Hop Lover Tradução( Apaixonado por Hip Hop)

Era um novo mundo
Eu não sabia muito de escrita ou poemas
Mas veio a mim de repente, como Shim Chung
Eu era como uma ave que não voava, mas abri meus olhos
E as pessoas continuam perguntando, baby
Por que você ama essa merda de hip hop?
Então respondo: Eu não tenho um motivo
É porque é hip hop
Nada de especial, Epik High
Assim como outros Jay-Z, Mas e claro, os clássicos
Illmatic e Doggystyle
Na minha cabeça, KRS-ONE

E Ready to die, Eminem
The chronic e depois Classic 2001
Gang Starr, Black Star, Eric B
Rakim, Pete Rock e CL Smooth
Eles continuavam tocando
Isso era tudo que eu escutava
Naquela época, eu tinha tanta coisa para dizer
Que não foi o suficiente
O que as outras pessoas me falavam
Primeiramente, eu forcei, frase por frase
Chamando de letras
E era isso! Uh, era isso
Quando eu me encontrei
Sobre o papel em branco entre meus livros
Eu me coloquei
E eu apaguei, esvaziei
Eu estava livre em cima da batida
Há sete anos, ou agora
Continua o mesmo, este é o máximo de mim

Me renderei ao seu rap
Me renderei ao seu ritmo
Ainda faz meu coração acelerar
Me faz ser o meu verdadeiro eu
Sim, eu amo isso
(Hip! Hop!) tem a essência de seres humanos
(Hip! Hop!) descrevendo a minha trajetória
(Hip! Hop!) agora faz parte da minha vida
(Hip! Hop!) yeah, este é o meu (Hip! Hop!)

Yo, minha inscrição no hiphop?
Eu senti com o meu próprio corpo quando entrei
Boogaloo, Kingteot, os ritmos da Old School
Confiando a batida com a rima e a minha língua
Mostrando a importância, é hora da dança no rap
Sim, meu inspiradores
Dynamic Duo, Verbal com Epik High
Ainda sou inexperiente enquanto escrevo o meu currículo
Quebrando meu anonimato, voando no palco
Eles me ajudaram a levantar quando eu não sabia de nada
O artista que tocou o sino no meu coração
Expressando-se com os seus corpos, Biggie, Tupac, Nas

Eu descobri mais sobre mim
Mundo esperança, esperança
Antes de fazer o meu próprio mundo, Cole World
Desde então, ele brilhava nas noites de sexta
Tive inspiração e escrevi minhas músicas
Mac Miller, Kanye, Kendrick
A música deles tocava em meus ouvidos
Os melhores músicos que passaram pela minha vida
Que era uma loucura a cada dia
Dicção sem fim, tudo bem, meus instintos escolheram isso
Não importa qual for o rap ou a dança
A minha resposta é impactante
Agora minha vida se funde com hip hop
Hoje, eu sou selvagem nas noites
Meu corpo sente como se fosse A$AP A$AP

Me renderei ao seu rap
Me renderei ao seu ritmo
Ainda faz meu coração acelerar
Me faz ser o meu verdadeiro eu
Sim, eu amo isso
(Hip! Hop!) tem a essência de seres humanos
(Hip! Hop!) descrevendo a minha trajetória
(Hip! Hop!) agora faz parte da minha vida
(Hip! Hop!) sim, este é o meu (hip! Hop!)

Hip hop me encontrou
Assim como uma criança procura a sua mãe
Entrou na minha vida naturalmente
Eu era só um estudante naquela época
E foi quando decidi o meu objetivo de vida
Eu queria ser uma estrela do rap
Odiava viver o mesmo que os outros, a prematuridade de uma criança
Mesmo que as pessoas me avisavam e me seguravam
Hip hop persistia em mim
E virou minha vida do avesso completamente
O meu jovem eu que escrevia 16 versos na ponta de meus livros
Graças a isso, eu joguei fora minha vida confortável
E fui até um estúdio em Namsan-dong, Daegu

Durante toda a noite
Eu desgastava a ponta da minha caneta
No final dos meus esforços
Em vez de ter notas nas matérias da escola
Enchi minhas rimas
E foi o que fez os meus sonhos se realizarem
Todo mundo me perguntava: o que é hip hop?
Então eu confiantemente respondia: meu tudo
Como resultado, minha vida se afundou na música
Se amar essa cultura é um pecado
Eu morreria mais de cem vezes sem arrependimento

Me renderei ao seu rap
Me renderei ao seu ritmo
Ainda faz meu coração acelerar
Me faz ser o meu verdadeiro eu
Sim, eu amo isso
(Hip! Hop!) tem a essência de seres humanos
(Hip! Hop!) descrevendo a minha trajetória
(Hip! Hop!) agora faz parte da minha vida
(Hip! Hop!) sim, este é o meu (hip! Hop!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário