sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Got7: Girls Girls Girls Tradução(Garotas,Garotas,Garotas)

Nem sequer tento, não sei bem porque é que ficam assim.
Sempre que me veem, ficam espantadas e surpreendidas
Com o meu olhar, o meu estilo, o meu swag.

Não faço nada, mas elas gostam de mim.
Quando me olham, aproximo-me delas e
Digo apenas: "hey, garota, como está?"

Garotas, garotas, garotas, elas me amam.
É pelo meu corpo?
Garotas, garotas, garotas, elas me amam.
Desde que era novo e continuo sendo assim.

Só por aparecer (oh, oh, céus)
Só por olhar para elas (oh, oh, céus)
Só por respirar (oh, oh, céus)
Garotas, garotas, garotas, elas me amam.

Só por sorrir (oh, oh, céus)
Só por mexer um pouco o corpo (oh, oh, céus)
Ainda que não faça nada,
Garotas, garotas, garotas, elas me amam.

Ainda não sei se isto é bom ou mau.
Há tantas tentações todos os dias.
Esta garota, aquela garota, todos os dias me procurando.

Tento ser bom rapaz
E escolher uma,
Mas elas não me largam.
O que faço?

Garotas, garotas, garotas, elas me amam.
É pelo meu corpo?
Garotas, garotas, garotas, elas me amam.
Desde que era novo e continuo sendo assim.

Só por aparecer (oh, oh, céus)
Só por olhar para elas (oh, oh, céus)
Só por respirar (oh, oh, céus)
Garotas, garotas, garotas, elas me amam.

Só por sorrir (oh, oh, céus)
Só por mexer um pouco o corpo (oh, oh, céus)
Ainda que não faça nada,
Garotas, garotas, garotas, elas me amam

Ei yo
Eu não estou exagerando,
Quem dera se eu estivesse.
Não pense que isso seja só uma música,
Acredite no que digo.
Não brinque com essas palavras,
Ouça bem, não sei se entende,
Mas sou como um ímã.
O meu corpo atrai todas as garotas ao meu redor,
O que devo fazer?
Não sei quantas vezes isto já aconteceu esta noite.
O que faço com esta popularidade que não acalma?

As mais velhas e as mais novas, todas querem ficar comigo
Me conhecendo ou não,
Me perguntam o que estou fazendo,
E se podemos conversar um pouco.
Queria ter um gêmeo,
Talvez devesse clonar-me como no matrix.
Tenho apenas um corpo, mas a procura é tanta.
Todas elas querem um pedaço de mim.

Só por aparecer (só por aparecer)
Só por olhar para elas (só por olhar para elas)
Só por respirar (só por respirar)
Garotas, garotas, garotas, elas me amam.

Só por sorrir
Só por mexer um pouco o corpo
Ainda que não faça nada
Garotas, garotas, garotas, elas me amam

Nenhum comentário:

Postar um comentário