quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fanfic:Só o Amor Cura!

                            Capítulo 5.

                                                           Luhan Pov's
Acordei com o despertador tocando,taquei ele longe,não estava afim de ir  escola sabendo que seria a mesma coisa,mas lembrei de Ha Na,tudo bem,ela nem irá notar minha presença,voltei a dormir.
Acordei novamente 12:00 hs,faltava 20 minutos para ela sair,fiz minha higiene pessoal,desci,vi minha omma terminando o almoço,comi e quando percebi já tinha passado uma hora,resolvi ir.
Cheguei lá quem me recebeu foi o Sr.KyungSoo,por incrivel que pareça nunca sei como chama-lo,se é senhor ou senhora, não sei:
-Olá Sr.Kyung,Ha Na está( frase interrogativa)
-Sim lá em cima.
Nesse momento ouvi a pequena gritar me solta.
-Ela está com Kris.-explicou a omma de Ha Na.
''QUE MERDA É ESSA,''
''KRIS O GAROTO QUE FOI EMBORA PARA OS ESTADOS UNIDOS''.
Estava praticamente berrando em meus pensamentos,sorte que era pensamentos,dei um sorriso leve para ele,o mesmo me deu permissão para entrar,e comecei subir os degraus apressadamente e quando cheguei encontrei aquela cena,Ha Na estava no colo dele e o pior daquela forma tão ousada,Kris a soltou e deu um riso,''AQUELE DESGRAÇADO,PORQUE VOLTOU,PORQUEE''
Me controlei,principalmente porque a pequena veio até mim:
-Oppa,como esta(frase interrogativa)
A abracei,ele me fitou com raiva dessa vez era eu que estava rindo,depois daquela formalidade e troca de olhares fuziladores,fui conversar com Ha Na.
-Oppa,você conhece ele de onde(frase interrogativa)
''DROGA.''
-Bem,eu vi ele ontem por aqui,sabe ai conversamos um pouco- menti,que merda que eu  estou falando.
Conversamos a tarde toda.Até eu perceber as horas,18:00hs,com ela o tempo realmente voa.
-Preciso ir.
-Deixa dormir hoje na sua casa,não quero dividir a casa com ele.
''HAHAHA''.
-Você não pode,desculpinha.
-Tudo bem então.
Ela me abraçou,como amo os abraços da pequena,tão quente e acoledor.
Quando estava saindo,me deparo com uma criatura no portão,Kris aquele punk:
-O que foi,virou porteiro.
-Olha fique longe de Ha Na,não se meta nos meus planos,ainda quero conquista-la,se você ousar a interferir,não sobrará um pedaço seu para contar história.
-HAHAHA,pare com isso,eu que devo dizer para nunca mais encostar um dedo nela.
- Não discutirei com você.
Nisso ele se virou, e comecei a sentir muita raiva,senti como se meu sangue tivesse esquentado e disparei logo uma verdade:
- VOCÊ A ABANDONOU!!
Ele se virou e veio correndo na minha direção,antes que pudesse disparar um soco,o seguro e chuto,com o impacto,ele ficou no chão.
-Não tenho mais medo de você,isso é só uma prévia do que posso fazer!
Depois de cuspir essas palavras na cara dele,fui para casa.Deixei ele no chão.
                                    Luhan Bye.

2 comentários: