sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Fanfic: A Declaração

Notas da Autora: Olá a todos vocês,bom dia eeeeee,bem estava pensando em ideias para a fic Só o Amor Cura,mas percebi que as ideias que tive não combinou com o enredo e tals,então vou  postar uma nova,para ser sincera mais curta essa,ela pode chegar até ter três capítulos só.Uma simples observação:essa será um hentai,quem tiver incomodada com isso,recomendo não ler.Vamos lá:

Boy Band: Got7.

                                                 Capítulo 1.




Faz um mês que me mudei para Seul(Korea),e como o  dinheiro só dá para pagar os estudos e olhe lá,precisei arrumar um emprego,o meu amigo Yong Nam,trabalha para uma empresa aí de K-POP, ele disse que iria me ajudar a arrumar um emprego,com isso,estou esperando a resposta,preciso de dinheiro e os trabalhos de meio período não me pagam tão bem,como esse emprego irá pagar.Com isso...aaaaaahhh,esqueci de me apresentar,aí como sou esquecida,bem meu nome é Lary ,tenho 18 anos,curso a faculdade de História,pretendo dar aula para alunos de faculdade,acho que até agora isso,se acontecer de precisar saber sobre mim algo mais,contarei daqui pra frente.
Com isso,ele me ligou :
                                             
                                                  Ligação On:

-Oi pequena!!
-Oppa,é cedo ainda,PORQUE ESTÁ ME ACORDANDO(frase interrogativa)
-Yah,quer me deixar surdo criança.
-Diga logo.
-Se lembra daquele emprego,que disse que iria arrumar para você,então,eu infelizmente...
-Não conseguiu.
-Não criatura,não me corte,eu consegui,só que ele é diferente,não tem mais vaga para secretária,mas tem um aqui até um pouco diferente.
-Qual(frase interrogativa)
-Para ser ajudante do Got7.
-Quem,Got o que (frase interrogativa)
- Eles são novos no ramo do K-POP,mas já fazem bastante sucesso e tals,e eles pagam o dobro do que aquele preço que você queria.
-Mas como funciona isso(frase interrogativa)
-Bem terá que morar com eles e tals.

Fiquei tirando minhas dúvidas até decidir,e por fim,disse SIM,precisava,e eles pagam bem,só que terei que cozinhar ,passar,lavar e acompanha-los nesses lugares aonde fazem entrevistas.
                                             
                                                        Ligação Off.
                                                 
                                                  JB On:

O manager disse que arrumou um ajudante para gente,mas ai veio o choque para todos:
-Então crianças,sabe arrumei a ajudante,mas ela disse que só vai poder vir amanhã.
-Espera,é uma garota(frase interrogativa)-perguntou Jackson já animado,pelo jeito vou ter que tomar conta dele para não agarrar a garota.
-Sim meninos,é uma garota,ela é brasileira,tem 18 anos,e se chama Lary,bem é Laryssa,mas chamam ela assim.
-UUUH,brasileira,elas são lindas.-agora foi o Mark,caraca vai ser difícil.
-Meninos-começou o manager dando um aviso-não a assustem,ela já quase não aceitou porque ela tinha pedido um outro emprego,mas ai a vaga acabou e por ser amiga de um ótimo amigo,ajudei-a,então cuidado,ela é uma garota e vocês são 7,e isso pode ser um pouco complicado.
-O manager tem razão-disse Bam Bam-vamos ajuda-la a se habituar com aqui.
-Ne-disse o Jackson-e prometo não blefar mais.
-Jackson,faça promessas que possa cumprir.-disse Youngjae,fazendo todos rirem.

                                                             JB Off
                                                      Lary On:
Bom já estou fazendo minhas malas,qual tipo de pijama eu levo,aaaa já sei o blusão e  o short curto tá bom,ninguém irá ver mesmo,depois de horas arrumando tudo,o cansaço veio e percebi que já era tarde,resolvi dormir,porque meu trabalho começa cedo.

                                                      Dia Seguinte:
Acordei com a droga do despertador,logo me levantei,parecia um zumbi,mas nada que eu não pudesse fazer,me aprontei tomei um cafézinho na lanchonete que sempre vou,e fui para o meu trabalho,cheguei no endereço que me passaram e notei que era um dormitório,fui adiante e encontrei o manager dos meninos,fui com ele que me tratou super bem,e quando ele tocou a campainha e um garoto com o cabelo todo arrepiado que  tinha acabado de acordar,veio atender,quase morri de tanto rir,a cara dele não fui uma das melhores,outra obs sobre mim,sou muito sincera rsrs.
-Tá rindo do que garota(frase interrogativa)
-De você,nossa esperava coisa melhor.
-Entra logo.
O manager que tudo observava rindo logo se pronunciou para mandar acordar todos.E  o garoto se apresentou dizendo se chamar Jr.
Entrou outro garoto mais dessa vez rindo e super fofo já me desejando bom dia,parecia mais uma criança.
-Bom Diaaaa.
-Bom dia-acho que ele notou a diferença,quem não notaria.E parece que ficou  triste,aish.
-Desculpa assustei não,novamente desculpa não era minha intenção.
-Desculpa eu,não estou acostumada com isso.
-Tudo bem,logo se acostuma-disse dando um abraço mais tão apertado que senti falta de ar.Mas logo foi cortado por alguém entrando na sala,dançando numa animação só,percebi logo de cara que seria um trabalho agitado.
-Bom Diaa gostosa.
-O que(frase interrogativa).
-Ué,você é bonita,por isso disse isso.
Quando iria responder,outro garoto chegou dizendo:
-Não disse,ele não conseguiria manter a promessa.
      E depois disso chegaram todos.O manager me apresentou,porque pra ser sincera estava corada.Muitos garotos,que eu apelidei na minha cabeça da seguinte forma:
-JB: oppa responsavel.
- Jackson: oppa blefador.
- Bam Bam: oppa fofo.
- Jr: oppa seduzente.
-  Young Jae: oppa esquisito.
-Yugyeom: oppa perfeito(ele é o maknae,mesmo assim achei que ele era o líder)
- Mark: oppa gostoso.
      Depois de todas as apresentações,eles tiveram que ir a um programa chamado Weekly Idol(obs da autora:não sabia qual programa botar,botei esse porque sinceramente o amo.)
      E eu fiquei na casa,arrumando tudo,e enquanto arrumava o quarto do JB,notei uma revista em baixo da cama,quando a puxo,logo me repreendo,era uma revista porno,logo a deixo no lugar,e saio de lá correndo,continuando a arrumação,percebi que mesmo um pouco bagunçado,não era tanto assim para meninos,depois de arrumar tudo deles,fui arrumar o meu quarto que iria ficar.De noite,quando eles chegaram,a comida estava ponta,fiz Bap(arroz coreano)com Bossan(carne coreana),Eles comeram tudo sem reclamar.
     Conversamos muito,contei minha história para eles,que eu era adotada,e que meus pais verdadeiros são brasileiros,mas quando pequena me abandonaram aqui na Korea,e um casal de coreanos que não conseguiam ter filhos me pegaram pra cuidar,eles ficavam quietos ouvindo com atenção a história,e por fim o jantar acabou  e quando fui lavar a louça sinto braços passar pela minha cintura

                                                       Lary Off
                                                                      Jr. On
      Ah,aquela garota,o jeito dela meigo,e um pouco espontâneo,como ela consegue mexer assim comigo,se a conheci hoje,preciso me aproximar,ela contou a história dela sobre os pais,e me senti um pouco mal por ela,mas ela parecia ter superado muito bem,quando ela se levanta para lavar a louça,percebo que é a minha deixa,me levanto dizendo que iria tomar um copo de água,enquanto os meninos iam para os seus quartos.Ela estava distraída lavando a louça,reparo um pouco nela,e percebo  quanto ela bonita de costas,me aproximo devagar para não assusta-la e envolvo meus braços na cintura dela.
    Ela logo se estremece com o contato,a viro para ficar de frente para mim:
-Jr!!!- o rosto corado dela,era muito lindo para os meus pobres olhos admira-los.
-Algum problema Lary(frase interrogativa)
    Ela tentou sair do meu abraço,mais logo tratei de apertar mais.
-Oppa,por favor!!
-Deixa só beija-la,juro que não irá se arrepender.
-Isso é errado.
-O que é errado,beija-la(frase interrogativa)
-Sim oppa,é muito errado.
   Logo dei um selinho nela,e soltei o abraço.
-Boa noite pequena.
  Fui dormir e deixe ela ali,a face dela vermelha me fez ter pensamentos ousados,logo tratei de esquece-los.
                                                 Jr. Off
                                                               Lary On
   O que foi isso,como,do nada,não pode ser do nada porque nada acontece tão de repente,ou acontece,estou tão confusa que nem consigo pensar direito.
   Fui dormir com isso na cabeça,por mais que pareça bobo,não sai da minha mente,e depois de um tempo meus pensamentos perde para o cansaço e resolvo dormir,sabia que dali daquela noite teria que tomar cuidado.


                                                  To be Continue.

Nota da Autora: espero que gostem do primeiro capítulo,continuarei a fic do EXO, até o próximo capítulo,e como falei pretendo por hentai(u.u agora me divirto),então quem não quiser continuar,entenderei,pra ser sincera espero ótimos comentários . Bye Bye


                               
                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário