sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Fanfic: Só o Amor Cura!

Nota da Autora:olha eu aqui,demorou mas cheguei,fiquei esses dias com um bloqueio horrível,é sempre assim,está terminando uma história e bloqueio aparece rsrsrs.Mas let's Go!!!


                                   Capítulo 11.
                                                          Ha Na Pov's
 Quando acordei,estava toda dolorida,tinha marcas pelo meu corpo todo,e ouvia vozes diferentes do lado de fora do quarto,e entre essas vozes estava a do Kris.Meu corpo estremeceu,o meu medo voltou e a tempo não sentia medo como estou sentindo agora,a confusão na minha mente era grande e o meu corpo que agora considero imundo estava capitando o meu medo e reagia estremecendo-o, '' NÃO DE NOVO NÃO'',porque o medo está me consumindo,cadê o Luhan,o Tao,que deveriam estar vindo me buscar,meus pensamentos desesperados se apagaram com o barulho da porta se abrindo,era o garoto loiro:
-Vejo que acordou,como está(frase interrogativa).
-Não te interessa.-minha voz saiu fraca,primeiro porque estava cansada e sentindo muita dor,e segunda estava desolada.
-Calmaaa,não vouu te machucar.Não precisa ficar na defensiva.-era perceptível a voz de defensiva,o que ele queria fazer,a mesma coisa que Kris.Mas ele percebeu o nó na minha cabeça e resolveu continuar:
-Sei que está com  medo,e sei que está com raiva,não vou mentir que no começo não senti pena de você,mas agora sinto,não acredito que Kris tenha tido coragem para fazer isso com uma garota,conheço ele,ou melhor achava que conhecia,porque não espera isso dele-ele falava se sentando numa poltrona,E prosseguiu- bem,eu quero lhe ajudar,primeiro porque estou com raiva porque ele me pagou barato pelo sequestro,e segundo é horrível essa cena,primeiro porque só maltrato garotos e que tem certas dívidas comigo,e segundo,dongs,você é muiiito bonita!!
Meu Deus,cade o Luhan,não resisti e apaguei novamente.

                                                     Tao Pov's

Não acreditei no que vi,Ha Na agora sendo sequestrada,e o pior,não deu nem para identificar os sequestradores,eles eram mascarados.Só deu para gritar,nisso Sehun veio desvarado me perguntando o que tinha acontecido e eu só sabia apontar na van que nessa altura estava sumindo na virada da esquina. Sehun ainda nervoso,deu um grito para me falar logo e quando me acalmei contei a situação toda,ele logo ligou para o senhor Kyung,pai ou mãe dela,não sei.O Luhan essa altura estava vindo,e Sehun contou tudo,ele ficou abalado e deu um soco na parede que afundou o osso do dedo indicador,fiquei com medo,porque a forma que ele tornou-se naquela hora,com o rosto desfigurado pela raiva foi assustadora.
                                                       
                                                                 Ha Na Pov's

Quando acordei,estava em outro quarto,não aquele aonde fiquei prisioneira,e sim branco e arejado,e ao lado da cama estava uma mini carta,de Zico:
''Eu trouxe você para cá,chamei a polícia,e eles já estão indo prender o Kris,dei uma denúncia anonima,fato que entreguei aonde você está,eles logo depois aparecem ai,e qualquer coisa,por favor não me entregue,diga que você não me conhece,e aproveite e coloque toda a culpa em Kris,como disse eu iria ajudar,e ajudei.''
Logo que li a mini carta,guardei.
                     
                                                          Kyung Pov's
Recebi ontem a notícia de que minha filha tinha sido sequestrada,me abalei,ao meu Deus,quando as provações terminaram.Logo hoje cedo,recebi outra notícia,tinham encontrado-a e quem foi o sequestrador foi o Kris,quase enfartei quando ouvi aquilo,não queria acreditar.Mas ele iria pagar.

                                                         Kris Pov's
Quando fui atrás de Ha Na,estranhei,eles não estavam mais,e quando entrei no quarto dela,ela também não estava,fui abrir os portões do estabelecimento,não abria,então olhei meu carro ali parado,e lembrei que a chave estava no meu bolso da calça social do uniforme escolar,estava ali já a dois dias e não consegui outra roupa,adentrei o carro, liguei a ignição e acelerei para derrubar as paredes de madeira podre,e fui,como esperado,rapidinho foi ao chão, quando sai eu vi uma viatura policial entrar, o que me denunciaram,corri feito um louco,para chegar logo a rodovia e nessas alturas eles percebem,e começam uma perseguição,me senti  um rato fugindo de um gato,e fui,nisso para passar nessa parte da rodovia a uma ponte que só passa um carro,e já tinha uma viatura do meu lado,acelerei feito um louco,mas não contava que havia uma parte da ponte meio aberta,o suficiente para me assustar e fazer diminuir a velocidade,causando um impacto grande no carro fazendo capotar,depois de capotar tanto,eu fiquei preso as ferragens,e os policiais que pararam a viatura nem vieram me ajudar,não sei porque mais nesse momento um flash da minha vida e de todas as minhas mancadas passaram e voltei na parte em que meu pai me abandonou e um flash do suicídio da minha mãe na minha frente,quando o carro explodiu e todo o meu corpo queimou,a ardência era forte,e nesse momento antes de terminar de morrer queimado,percebi como a minha vida foi só pra ser um fardo a alguém.E acabou.

                                                                 Ha Na Pov's
Os policiais vieram me pegar assim como Zico falou,eu dei meu depoimento assim como prometi,falei que não cheguei a ver o rosto dos setes e que só vi o do Kris,e com muitas lágrimas contei o estupro.
Quando sai,estava Luhan,Tao,Sehun e meus pais me esperando.Eles contaram o que aconteceu com o Kris,senti um remorso porque ele só queria ser amado e por mim,mas sabia que não iria ser eu que iria dar esse amor.Fui para minha casa e segui minha vida,aprendi a conviver com isso.

                               Hoje Depois de 6 Anos:
Estava voltando para casa depois de um dia de trabalho,me casei com o Luhan e  o Tao e o Sehun também se casaram,e quando entro,a casa estava revirada,quer dizer só o sofá,e tinhas roupas,roupas do Luhan e de mulher,espera,essas roupas não são minhas,eu não uso um vestido desses de prostitutas de quinta,quando parei na porta do quarto eu simplesmente ouço gemidos:-
-Ham,Lu isso,isso.
''O QUE É ISSO''
Quando abro a porta,não acredito,Luhan com a Sophia,achei que ela estava na China.
-Ha Na,não é isso que está pensando.
-E o que estou pensando Luhan,aonde eu errei,não fui mulher suficiente para você é isso.
Sai desesperada para fora.Corri,corri até chegar numa praça aonde eu não sei e me sentar no banquinho,e estava toda molhada,corri na chuva.
Sinto que essa chuva a me castigar com o frio fosse uma escolha boa,ter fugido dos problemas agora e me perder nos meus próprios pensamentos,nessa praça aonde ninguém possa me achar.Talvez ele tenha razão,não era para isso acontecer,tudo isso seja culpa minha.(Primeiro trecho da fanfic)
É,ele sempre tinha razão,ele, o meu coração,mesmo amando sofri,mas aprendi que amar é sofrer,é morrer pela pessoa,é fazer ela sorrir mesmo que não esteja em condições de tal ato,amar é se doar,e eu doei tudo de mim,talvez para pessoas erradas,mas amei,e perdoei,amei e sofri,e fui pensando nisso,e percebi que sofri feliz e que só o amor cura,porque ele curou os meus medos,e me tornei uma mulher forte,cheguei ao ápice do amadurecimento,graças ao sofrimento e  quando estou vagando por essas ruas ouço barulho de ônibus,isso mesmo,um ônibus,quando vi estava num ponto de ônibus em frente a um,mas quando acordei dos meus pensamentos,acordei tarde demais,e o ônibus se choca com o meu corpo frágil,e acabou.

                                                           Acontecimentos:
Luhan ficou com Sophia.
Sr.Kyung mãe de Ha Na odeia Luhan até hoje e o culpa pelo acidente.
Sr Chanyeol pai de Ha Na,sente magouas de Luhan,mas não o odeia como o Kyung odeia.
Zico e a guangue Block B continua no mundo do crime.
E hoje todos vivem as suas vidas.
Sophia engravidou de uma menina logo depois de duas semanas de Ha Na morrer.
E  quem sabe essa menina trará paz e brilho pela essas almas que sofreram e corromperam pelo desejo  carnal.
                                                         E FIM!!
Notas da autora: a fic acabou me sinto culpada,Kris merecia,mas eu sabia que Ha Na não,mas eu não sabia como encaixa-la no final de felizes para sempre.Então acabou só isso,aaaaa porque!!Espero que gostem.

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário