sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TOP10 BOYS-BANDS E GIRLS-BANDS DE 2014

Bem,vim hoje com um TOP10 das boys-bands e girls-bands que me encantaram em 2014,bem esse top foi feito com minha opinião,e comentarem o motivo ao lado,lembrando que talvez terá músicas de 2013 no meio.

Posição 10: TeenTop



Eles vieram com o MV ''Missing''.Mas amo eles desde do MV ''Be My Girl '',logo logo,posto sobre eles todos,não se preocupem,e também uma listinha de músicas deles.Meus Bias do TT é o Niel(ele tinha um cabelo muito engraçado no começo de sua carreira)olhe isso,mas ele era sexy.

Posição 9: Beast ou B2st 

Eles agora vieram com uma música meio triste o MV '' 12:30,mas amo eles desde do MV '' Bad Girl,quando eles começaram,mas meu MV favorito deles é Shadow,recomendo eles,são incríveis

Posição 8: B.A.P

Eles são os melhores,B.A.P veio com o MV '' Excuse Me'',e eu quase tive um ataque eles ''ostentavam para ser exata'',porque eles estavam banhados no ouro,recomendo que assistam,mas eu comecei a me apaixonar pela boy band quando eles lançaram o MV '' Warrior''. Meus Bias no B.A.P é o Bang(isso mesmo o líder).

 Posição 7: Girls Generation(SNSD)




As garotas são fofas,sexys e poderosas,sem contar que 2014 foi o ano de jogar na cara dessas recalcadas que elas tinham um oppa: prova disso o MV ''I Got Boy'',amoo elas,meu espelho,e até hoje me pergunto como esse namoro da Taecyeon e Baekhyun deu certo. Por que vamos ser franca,cara a SM mesmo sendo uma empresa F***,eles são muitos cheios de frescura.

Posição 6: Super Junior



Eles são bons,a música é contagiante,MAMACITA ,virou uma música boa para me ouvir enquanto arrumo o meu quarto(que não é tão arrumado assim)e a minha primeira boy band,eles que me trouxeram ao mundo do K-POP,e não tenho que reclamar deles,me disseram uma vez que eles são uns lixos porque  qualquer coisa vira uma música para eles,só porque as músicas tem nome qualquer(foram o que disse)quase voei no pescoço desse recalcado(momento desabafo),mas estou aqui firme e forte,e o meu Bias no Suju(abreviação) é o Yesung.


Mas tarde terminarei o TOP10,mande sua opinião!!!!ANNYOOONG














Nenhum comentário:

Postar um comentário