quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fanfic...Só o Amor Cura!

                      Capítulo 7.
                                                   
                                                   Ha Na Pov's

A enfermeira liberou nós dois,e resolvemos ir para casa,entrei na sala de aula e era física com o professor Lay,pedi licença para poder pegar meu material e a turma inteira olhou para mim,até Luhan que estava com cara de cachorro que caiu da mudança,Tao preocupado veio até mim:
- Ei,pequena está bem(frase interrogativa).
- Estou não se preocupe,só vou para casa descansar.
Enquanto isso sentia o olhar de Luhan sobre mim,o que me deixava um pouco agoniada,mais nada que pudesse fazer e de certa forma ainda estava magoada com o ocorrido,mas meus devaneios foram atrapalhados com Sophia rindo de um jeito muito estérico quando entrou na sala de aula,até o prof  se assustou:
- Então,gostou do presentinho(frase interrogativa).
- Amei,e você terá o seu não se preocupe.
- Ha Ha...pode deixar vou está esperando ansiosa.
Nisso Tao veio no meu ouvido dizendo:
- Para não se rebaixe ao nível dela,não precisa disso.
Me virei bruscamente dando um beijo na bochecha dele dizendo obrigada,passei por ela sem olhar na cara dela,a turma vendo esse espetáculo,o prof vendo a situação logo interveio a turma:
- Bem...continuando a matéria.
Sai da sala,Kris já tinha pegado seu material a muito tempo,porque diz ele que queria matar aula,não me importei o fato é que meu dia foi cheio,e eu só queria descansar.
Cheguei em casa subi para o segundo andar,praticamente corri escadas a cima e me tranquei no quarto.

                                              Kris Pov's
Trouxe a pequena até em casa,acho que ela está magoada,porque se trancou no quarto,mais de qualquer forma,queria passar esse tempo com ela.Mas foi impossível. Mas de qualquer forma já tenho menos um pra me preocupar,já que Ha Na está com raiva do Luhan,mas esse chinês,cara que raiva,mais pragas para me preocupar,sem contar na bitch,tenho que sair com ela,amanhã resolvo isso.Melhor eu descançar,dia cheio.

                                                             Ha Na Pov's
Acordei um pouco cedo demais,acho que vou para escola mais cedo,me aprontei e escrevi um bilhete pra meus pais dizendo para não se preocuparem:

Bom Dia!
Bem..omma,appa, fui mais cedo para escola,fiz o café da manhã como gostam,avise ao Kris okay!!
Bjs!
Deixei preso a geladeira.E fui a escola,cheguei lá e fui direto a biblioteca encontra a senhora Lee Bo Na.
Passei direto dos corredores e fui,cheguei no balcão e não vejo ninguém:
-Bom dia tia!!
Até que uma criatura com cara de porta  sai de trás da bancada me dando um maior susto:
- AAAHHH!
- Ei,não sou tão feio assim,eu em!!
-Desculpa,mas não esperava isso.
- Certo,mas deseja o que( frase interrogativa)
- Pra ser sincera, a senhora Lee Bo Na.
- Desculpe mas minha mãe se ausentou,(obs:não sei quem é a mãe dele,então coloquei sendo ela)
- Okay. E qual é o seu nome(frase interrogativa)
- Ué,não está vendo o crachá...-nessa altura ele colocou a mão na camisa mostrando-me mas não havia crachá algum-...aonde coloquei(frase interrogativa)
Ri com sua expressão,e ele rodava em volta de si mesmo e em volta do balcão.Quando vi o crachá dele no bolso do mesmo.Peguei o crachá dali.
- EPA!- ele disse tampando a região- Que tarada.
-IA,nada disso,estava pegando isso- mostrei o tal do objeto que ele tanto procurava.
-Atah...
Olhei o crachá e me deu vontade de rir,até ele sério era engraçado.
- Pare de rir garota,eu em,isso é inveja porque sou bonito.
- Pode ficar para você essa beleza tão rara.
Nós dois rimos,foi quando notei as horas, já estava na hora de entrar.
- Tchau preciso ir.
- EI,espera.
- O que foi(frase interrogativa)
Ele apontou o objeto.
- AA claro,toma.- devolvi o crachá e corri feito uma louca.
-------------------------------To be Continue---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário