quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Opiniões!! Ranking!!Pedidos!!

Olá meu k-poppers lindos,estou aqui querendo fazer um pedido,até simples por sinal,na verdade dois,let's go:

1:queria pedir que vocês não deixassem de comentar a fanfic dando suas opniões e mostrando até mesmo aonde eu tenho que melhorar se for o caso,as suas críticas tanto positivas como negativas são bem importante.

2:me veio na cabeça uma coisa meio louca mesmo,de botar ranking da semana de grupos com suas músicas,e como isso,avaliarei as músicas e o(a) boy (girl)band for aceita com a música tal entrará no ranking,mas a um pequeno detalhe o rankin só aceita os cinco melhores e a votação é vocês que farão junto com a minha opinião kekeke,por isso adoraria a participação de todos!!

KISS!! Beijos a todos os meus kpoppers lindos,e obrigada a atenção lendo essa postagem.

BYE!!E uma pequena obs,as votações ocorrerá do dia 04 do 12 ao dia 09 do 12!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário