quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fanfic:Só o Amor Cura!!

                            Capítulo 9.

                                                   Sophia Pov's

Estava entediada,estava indo para a sala pegar meus fones de ouvido quando percebo uma briga,ebaa,adoro tretas,mas quando me aproximo mais percebo que a briga era do Luhan com o Kris,precisava botar mais fogo na lenha,ou é lenha no fogo,quem se importa.

-Oppa,com que roupa vou para o encontro(frase interrogativa)
Entro na sala saltitante.
É agora HÁ HÁ HÁ.

                                       Luhan Pov's.

Não acredito no que estou ouvindo,isso explica Sophia querer me beijar,só pode.
Quando olho para Ha Na,vejo que a boca dela sangrava muito,o soco foi muito forte que acabou rasgando uma parte da delicada boca dela,ele me paga aquele desgraçado.Tiro minha blusa escolar,e percebo o olhar abismado de Sophia,mas Ha Na não notou porque estava de costa para mim encarando Sophia,chego perto e coloco minha camisa nos lábios delicados dela,estancando o sangue e vejo o olhar reprovador do Kris,mas não me importo.
-Obrigada oppa-ela agradece,parece que ela está arrasada,vou tirá-la daqui agora.
-Vamos pequena não precisa agradecer.
Nesse momento o Kris segura a minha mão e pergunta:
- Aonde pensa que vai levá-la(frase interrogativa)
-Aonde mais,para longe daqui,cuidar desse machucado que você imbecil causou.
-Não era minha intenção,né Ha Na você sabe!
Notei a pequena abaixar os olhos.Nisso Sophia que estava quieta no canto resolveu soltar o veneno.
-A pelo amor de Deus,oppas vocês não estão disputando por essa garota,ela não tem nada,é quase magrela,era uma doente,e nem gostar de vocês dois babacas deve gostar.
Notei a Ha Na fechar os punhos no momento da raiva,ela simplesmente olhou para Sophia com os olhos fumegando de raiva,e vi Sophia nesse meio termo andar para trás.
-Escuta aqui garota,eu aturei muita coisa que nem deveria aturar ainda mais vindo de você sua prostituta de quinta,quem você acha que é para me tratar assim.!!!!!E QUEM ACHA QUE É PARA SABER DOS MEUS SENTIMENTOS!!AMO O LUHAN!!!
Ela começa ficar vermelha,só não sei se é porque está com vergonha ou raiva.
Nisso vi ela tacar minha blusa para os lados,não percebi aonde por que meus olhos estavam focados no que acabara de acontecer.Ha Na agarrou pela gola da blusa dela,socou o rosto agarrou os fios de cabelo dela,e arrancou metade,a vontade que tinha era de rir da cena,para ser sincero soltei um riso sim,Kris tinha gosto de ver aquela cena.
Foi quando Tao entrou na sala de mãos dadas com o Sehun,espera um minuto.

                                        Kris Pov's
Esse panda maldito é gay,o que foi que eu perdi,como isso aconteceu.E que história é essa de Ha Na amar aquele maldito.Não permitirei.

                                                Ha Na Pov's
Em quanto agarrava o cabelo da bitch o Tao entra na sala de mãos dadas com o garoto da biblioteca,como isso,o meu amigo era gay eu sabia,mas não sabia que era esse o namorado que ele vivia falando, o Sehun.O garoto que vi hoje,de certa forma estou feliz,nesse tempo de desvaneio percebi que ainda segurava o cabelo dela,soltei,e olhei para o Tao que nesse momento ria da cena já que ele sabe de toda a história.
-Então pequena vamos agora(frase interrogativa)-olhei e vi que era o Luhan falando e catando a blusa...-Kris,leve a sua namorada também o recreio já vai acabar e isso pode dar mais confusões do que isso,vamos pequena.
-Mas ela...
Ele não terminou a frase segurou minha mão e me puxou sala á fora,nisso Tao e Sehun vinha atrás.Ele me levou a uma praça qualquer já tínhamos pulado o muro da escola,e nós quatro fomos rua a baixo,já que pulamos a parte detrás do colégio e a rua é um morrinho.
-Ei...me conta tudo e não me esconda nada.
-Eu não sei por onde começar Tao,foi muito rápido.E eu to acabada,arrasada,eu não acredito que Sophia é namorada do Kris,ele mentiu para mim,E eu ainda acho que há mais coisas por ai,só que tenho medo de mexer nisso.
Quando mal tinha acabado de terminar a frase,Luhan me abraça de uma forma aconchegante dizendo:
-Pequena não vou deixar ninguém nunca por as mãos em você para fazer qualquer mal,mal essa será a palavra que nem vai mais lembrar o significado se estiver do meu lado.
-Obriga oppa.
- WAooon,que coisa mais fofa!!!Amor porque você  não é assim(frase interrogativa)
Sehun a sua defesa responde.
-Amor sabe que não gosto dessas coisas em público.
Todos riem da sua careta.E foi assim a tarde toda,até chegar a hora de voltar para casa,meus pais deixaram um bilhete dizendo que vão para China cuidar de negócios familiares.

                                                      Kris Pov's
Não acredito no que aconteceu aqui agora,como isso aconteceu tão rápido,e pelo jeito Sophia se foi,sabia que iria ouvir poucas e boas.Mas isso não vai ficar assim,nem que para isso precise sequestra-la terei uma noite com Ha Na.Ela é minha,nisso tomado pelo ódio e possessão pegou seu celular aonde procurou na agenda o nome ''Zico'' conhecido por ser o líder da gangue ''Block B'' ,que fazem tudo por dinheiro.
-Oi meu amigo,quanto tempo(frase interrogativa)
Do outro lado da linha Zico localizado na periferia,tomando par de cobrar suas dívidas com um grupo de estudantes que vinham comprar drogas atendeu  desconfiado da atitude de Kris,porque ele mesmo já tinha jogado na cara dele que nunca participaria da gangue,e não queria vê-lo  nem pintado de ouro.Mesmo assim continuou
-Oi quanto tempo mesmo,e ai o que deu para  fazer uma ligação logo você(frase interrogativa)
-Está afim de ganhar uma boa grana,eu tenho o que quer.
-Diga,estou ouvindo.
-Bem,há uma garota,mas não é para machuca-la só sequestra-la e traze-la para mim.
-Só isso,cara tá bem(frase interrogativa)
-Só faça o que estou mandando,ai ganhara o dinheiro e vai embora.
-Tá nos encontraremos mais tarde e combinamos.
-Certo.
Ele terminou s ligação e caminhou até a poltrona,tinha conseguido uma casa faz uma semana,já que os pais deram o dinheiro suficiente para sobreviver confortável,mesmo contrariado foi.Pegou um copo de vinho e pensando tudo que fosse possível para o plano ser realizado sem erros,e ali mesmo dormiu.

-------------------------------------To be Continue------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário