sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Couple Yaoi no K-POP,aceitam ou não!!!!

Olá meus kpoppers lindos,bem  resolvi postar algo que tem virado muito escândalo ultimamente,são os casais do k-pop yaoi,muitos aceitam,assim como eu que aceitei alguns e acho super fofo,ou como dizer kawaii,mas outros não,e ouvi coisas absurdas a respeito deles.Vou dizer uns casais mega fofos,que amei e shippo até o fim.Vou mostrar:

 O primeiro casal,é o BackYeol,que é a junção de Baekhyun e Chanyeol, k-idols do EXO-K,acho super fofo,apesar do Baek está namorando a Taecyeon do SNSD( Girls Generation),ouvi algumas pessoas dizendo que shippam esse casal até o fim e que esse namoro com a Taecyeon  é fachada,bem de certa forma amo esse casal,li algumas fics deles e morri de amores.
                                                                                                                                                                             Outro casal  que acho fofo,mas acho que esse, os k-poppers já até estão habituados,e já ouviram muito e que não pode faltar é o EunHae. Que é a junção de Eunhyuk com Donghae,são k-idols do Super Junior,(MINHA PRIMEIRA BOY BAND COREANA),eles são lindos e fofos juntos também e até agora não vi escândalos com eles,e se vi não lembro.Mas está ai a foto:
Para ser sincera aqui eles estão uns anjinhos,mas estava avaliando e esse casal é daqueles alfinetador rsrsrs,eles implicam um com o outro!!!

 Outro casal do EXO,bem para ser sincera,tem todos eles montadinhos,mas eu trouxe os que mais acho fofos,e esse couple é o XiuHan,gente não tem coisa mais cute que eles dois,os mais fofos do EXO-M juntos,bem XiuHan é a junção de Xiumin e Luhan, e eles são muito fofos juntos,não tenho nem o que dizer,bem a única coisa que virou uma coisa de dizer ''Ó NOSSA,OMO'',foi quando viram eles usando o mesmo anel com dizeres bonitos e foi no aniversário do Xiu.





Acabou,como disse vou postar os couples que mas acho fofo,adoraria a sua opinião se apoia ou não,eu particularmente apoio,não vejo preconceito.E só isso,postei o que mais acho fofo,talvez farei outro post dedicado a outros couples.



2 comentários:

  1. Preciso de mais disso pfvr (De preferência couples do GOT7, BTS, SHInee, UNIQ...)

    ResponderExcluir
  2. eu nao apoio,mais nem por isso q dizer q eu tenho preconceito,so nao apoio blz....nada aver essas coisas de hj em dia se eu nao apoio algo tenho preconceito so falo oq eu penso tenho as minhas opnioes nao vou pela dos outros mais deixa eu fala uma coisa.... pq nao colocaram a do bts ??? :(

    ResponderExcluir