domingo, 26 de outubro de 2014

Fanfic:Só o Amor Cura

                    CAPÍTULO 3

---------------------------------9 MESES DEPOIS------------------------------------------------
Nove meses se passaram,ela não  acordou,e ainda respirava com auxilio de aparelhos,eu ia visita-la todos os dias,Chan trabalhava todos os dias então era pouco que podia vê-la,numa quarta que o médico me chamou para uma conversa particular.Contrariado fui:
-Bem...
O médico começou a frase mas parou olhando meu rosto atordoado.Mas prosseguiu:
-Ela ainda está num estado que é um pouco complicado,ainda respira com auxílio de aparelhos,e muito provável não acordará do coma tão cedo.Se continuar assim teremos que desligar de vez os aparelhos.
Meu coração foi a mil,não pensava mais nada,minha visão ficou falha.A única coisa que pensei foi dizer ''Não'',era isso que eu iria dizer até uma das enfermeiras chegarem dizendo que a pequena acordou e que estava chamando a mãe,'' não pode ser,só milagre para explicar realmente o que acontecera agora,era como se ela estava ouvindo a conversa e lutava contra si mesma para voltar.''
Chorei,chorei como uma criança que pede pela mãe,e naqueles meses atordoados que vivi era o que realmente estava precisando,de uma mãe.Depois disso nem preciso dizer que foram dois anos de luta.Mas uma coisa preciso dizer é que Kris depois do acidente foi para os Estados Unidos com sua família.Sophia sua melhor amiga largou a amizade por ela está num tratamento,a fisioterapia,e quimioterapia,sim ela precisou fazer por causa das sequelas,que por sinal era pior coisa que aconteceu a ela.Mas ajudamos,considero-a uma garota forte,que mesmo num corpo tão frágil,o espirito era de uma guerreira.

Nota da Autora: bem,esse capítulo foi pequeno,foi mais pra explicar o final do ocorrido.Obrigada por ler,e por favor comentem,mesmo que for uma crítica ruim kkkk,preciso saber aonde melhorar já que é minha primeira fanfic!!  E se tiver algum erro,por favor fale também...O próximo capítulo vai ter rivalidade eeeeeee!!parei,bye e obrigada!!

2 comentários:

  1. Que coisa ! To morrendo de curiosidade, continua kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar kkk to pensando em colocar rivalidades e muitas outras coisas(risada malvada) parei kk!!!

      Excluir