sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fanfic... Só o Amor Cura!

                                        CAPÍTULO 6.
                                                                 Kris Pov's 

Depois dessa  briga toda com Luhan,resolvi entrar para dentro,’’como aquele desgraçado pode fazer isso comigo’’,não vi  Ha Na,isso significa que ela só pode estar dentro do quarto.
Não lembro mais do quarto dela,com certeza  mudou muitas coisas,mas por incrível que pareça ainda estou com as palavras  do Luhan na cabeça,que droga que esse garoto resolveu se meter,eu vou acabar com ele,já estava tarde,resolvi dormir,amanhã tenho aula.
                                              Ha Na Pov’s
Depois da visita do Luhan,não vi mais Kris,com certeza deve está arrumando suas coisas,pelo menos estou sem perturbações,amanhã começa de novo a rotina,e o pior com ele ao meu lado,por mais que tenha essa verdade,e ele era meu amigo,não creio que possa voltar aquela amizade,até porque éramos pequenos,e é muito diferente do Luhan que me acompanhou a vida toda,bem to vendo que já tá tarde,vou escrever no diário e vou dormir,sim eu tenho um diário e vivo escrevendo nele,não deixo ninguém toca-lo .
---------------------------------------------------- De Manhã---------------------------------------------Acordei fiz tudo que preciso fazer,fui tomar café,todos estavam reunidos da mesa até aquele pabo,fui até a mesa sem pronunciar uma palavra,só um bom dia seco que todos notaram e Kris  já logo abriu aquele sorriso sínico,putz logo de manhã cara,mas não me importei,hoje também teria aula de educação física,significa que terei que aturar a Sophia, o bom que hoje Luhan vai estar lá.
Peguei minha mochila e despedi dos meus pais,Kris pegou suas coisas também,e fomos pro colégio,apesar do caminho ser rápido,parecia que estava demorando a chegar,nesse momento Kris perguntou:
-Por que me odeia(frase interrogativa)
-Não te odeio,só não estou acostumada com isso.
-Entendo.
Depois disso não ouve mais nada,chegamos no colégio e entramos na sala e cada um para sua carteira,até porque a aula iria começar,aula de geografia,com o professor Xiumin,não é chata a matéria mas também não é aquelas mil maravilhas,se bem que o professor é muito gato.Depois dessa aula vinha o recreio,e lá  fomos nós,são basicamente 1 hora e meia. Pos estudamos horário intregal.
Resolvi me encontrar com  a senhora Lee Bo Na,a bibliotecária,é aonde eu fico no recreio,mas resolvi passar na sala do Luhan antes disso,e lá encontro  ele agarrado com alguém,então eu curiosa como sou fiquei para ver quem era, ele estava  agarrado com  Sophia,isso mesmo com a bitch,ai que raiva me subiu agora,mentiu para mim.Saio de lá com muita raiva,esbarrei em alguém e nem percebi ,eu cai no chão com tudo:
- Desculpa.
Disse alguém que logo notei ser um menino e ele me estendeu a mão.
-Não  tudo bem.- disse pegando a mão  dele.
- Eu sou novo aqui e estou perdido.
Quando olho para ele quase tenho um enfarto,omo ele é lindo,tem olheras isso não deixei de notar,até porque era impossível,mas combinava muito com ele e o rosto chegava a ser angelical.
- Meu nome é Zitao,mas me chame de Tao.
- Ah...meu nome é Ha Na,e não tenho um apelido.
- Hum...sei...vai ser pequena.
- Putz- falei mas para mim do que para ele.
- O que( frase interrogativa).
- Nada rsrsrs.
- Me ajuda por favor,aonde fica a sala 1001(FRASE INTERROGATIVA)
- Não brinca!! Vai ficar na mesma sala que a minha.
- Pelo jeito vou rsrs.
-Vem.- peguei na mão dele e o guiei  até a sala,mostrei ela e disse que estávamos na hora do recreio,e com ele minha raiva pelo Luhan foi esquecida,quer dizer quase por que falando no Diabo ele aparece.
- O que ta fazendo aqui( frase interrogativa) – perguntei ríspida e com os olhos fuzilando.
Tao tadinho ficou sem entender nada.E Luhan arregalou os olhos.
- O que houve,porque ta falando assim( frase interrogativa)
- Vai lá ficar com sua bitch que eu to bem com o Tao.
- Ha Na ,você me viu,não é o que você tá pensando.
-  O que eu to pensando,nada ,porque depois disso não sei nem o que pensar você mentiu para mim,logo você que eu confiava de olhos fechados,Luhan depois nos falamos.
- Mas...
- Sem mas- logo o cortei nisso puxei o Tao que assustado olhava para mim.Parei no corredor depois da sala e fiquei sem saber o que fazer,nisso senti o Tao pegar minha mão e logo disse:
-Nossa meu primeiro dia de aula começa assim,imagina o ano.
- Desculpa eu não queria que isso acontecesse.
- Tudo bem,mas você não me parece bem.
- Eu to legal,logo logo.
-Okay...
Quando ele pronunciar algo o sinal toca,logo dizendo que tinha aula de educação física,merda vou fazer com Sophia.
Entramos na sala e logo nos sentamos com o uniforme na mão pos ele iria mandar trocar.E foi o que aconteceu ,fui para o banheiro e encontrei a Sophia:
-Olha a queridinha adotada!!
-Logo de manhã sério,não tem nada pra fazer criatura.
- E o Kris como está,deve ser horrível morar com uma garota como você.
- Olha aqui...
Fui interrompida com uma das garotas chamando.O professor disse que seria futsal,perfeito kkkkk.
Eu fiquei no time adversário de Sophia,e o  jogo começou,ofensas vai e vem,por conta de todas as meninas,sempre é assim,e até que me surpreendo com o pé de Sophia me dando um chute que pegou no tornozelo,logo caio no chão.
 Ouço uma voz dizer,uma voz  conhecida,mas a dor era tanta que fechei meus olhos,logo sinto alguém me pegar no colo,colando minhas pernas entre a cintura dele,e fez com que minha cabeça ficasse no ombro dele.

------------------------------------ To be Continue-----------------------------------------------------

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário