quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ulzzang...

Annyong,como estão,pos eu estou bem rsrsrs.Eu aqui de boas,procurando assunto novos para poder postar,até que achei algo que talvez  interesse a todos,ou não,bem pra mim interessou,primeiro porque sempre quis ser,falta aquele emporrãozinho,e outra sempre tive esse jeitinho meio fofo(mentira u.u),mas acho muito fofo, bem o que vou trazer hoje para o blog é a definição de: ulzzang.
Vou mostrar fotos super fofas,mas não tem as ulzzangs fofas só,tem a descoladas,toda trabalhada no preto,de qualquer forma let's go!!

ULZZANG: É um termo usado para dizer que você tem boa aparência,ou um bom estilo ou até mesmo um bom rosto.Aqueles de baby!

Aí já viram né 1kg de maquiagem só pra ficar com um rosto de baby rrsrs!!!

Acho que já ouviram até mesmo pelos k-idols esse termo,eu particularmente ouvia e ficava tipo:
O que é isso!!
Vou mostrar umas fotos


Por ai deu pra ter uma ideia,as meninas parecem bonecas e até as brasileiras já viraram ulzzangs,que  virou brazzangs,não precisa ter olhos puxados para ser,mas uma coisa que me falaram e eu pesquisei é que precisa ser magrinha,mas dai eu fiquei tipo e as cheinhas o que faz,ai me  falaram que pode aderir a tendencia e nem se preocupar,mas com o rosto precisa sim,ai vai dicas para se tornar uma:

-Tem que transmitir inocência,a pessoa pode ser a mais tarada,mas quem olhar tem que ver inocência.
-Dizem que tem que possuir pele branca e sem falhas,mas é mentira da parte da pele branca,vejam só essa ulzzang:
 Muito fofa não é mesmo.
-Cabelos grandes e liso,mas podem ter ondulações na ponta.
-Olhos grandes e abonecados,muitas usam o olho de gatinho.
- Bem,parte do comportamento,tem que ser fofinho,sempre certinho,mas se não quiser seja do seu jeito.
Obs: sempre usar roupa clara,como um rosa,um azul,mas sempre nos tons claros,mas não precisa tecnicamente usar roupas que não demonstra você,por que tem outros estilo de ulzzang.

As Momzzangs:
São pessoas ousadas,que abusam no preto  e que cuidam mais do corpo,vamos dizer tem um físico excelente,eles trabalham muito no corpo,não tenho muito o que falar para ser sincera nessa parte aí está as fotos:
Uma obs: Siwon do SuJu(Super Junior) é um monzzang,e meu lindo do SJ,sabe então não se surpreenda se ver um monte de fotos dele,ou só dele.






Dá para ter uma base do que é,certo!!  E esse é o final rsrsrs.
Bye Bye, e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário