sábado, 3 de janeiro de 2015

Sasaengs!!! O que é!!!

Olá pessoal,eu vim agora com um tema novo para o blog,que é ''sasaeng'',quem nunca ouviu falar,e é leigo sobre assunto,vou dizer a definição:
Sasaeng: fãs obcecadas pelo seu ídolo,mas chega ser em excesso,exageradamente,que elas chegam a machuca-los só para poder toca-los.

 O caso chega a ser tão grave,que para todos terem uma noção vou colocar aqui alguns :

1: uma sasaeng comprou uma van,uma parecida na qual o EXO utiliza,ela parou em frente ao dormitório deles,deixou a porta aberta e esperou o Luhan sair ,quando ele estava preste a entrar na van um dos managers percebeu o que estava ocorrendo e puxou ele para longe.

2: um caso intrigante que ocorreu com o F.T Sland.,foi que entraram no dormitório deles,roubaram objetos pessoais e defecaram na escada de emergência.

Isso é só para ter uma ideia de como o caso é grave,e isso chega ser um tanto triste para os K-idols que se sentem mal com isso.

Minha Opinião: acho que gostar não há problema,rola até aquelas imaginações que sempre acabamos dizendo,'' meu marido'',''vai ser o pai dos meus filhos'',e por entre outras,porque eu faço isso,impossível não fazer ,mas acho que até eles merecem uma certa liberdade,apesar do que ouvi como um K-idol sofre com o fato de querer sua liberdade,mas mesmo assim,isso é fanatismo e um pouco de vergonha na cara,acho que cada um tem sua privacidade assim como eles,e isso deve ser respeitado.
Isso é só minha opinião,por favor comentem a sua.

Bye Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário