sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fanfic:Só o Amor Cura...

                                 Capítulo 8.
                                   
                                                        Kris Pov´s

Acordei e vi o bilhete da pequena,me aprontei tomei o café que ela preparou,e fui a escola,quando entro no portão principal sou abordado pela Sophia,justo de manhã.
- Oppa,então quando vai cumprir a promessa.(frase interrogativa)
-Logo,não se preocupe.
- Hoje.
-O que(frase interrogativa).
-Se não chego para aquela tamagoshi e conto tudo.
- Tá bom,você venceu,saio hoje com você.
- Bye oppa.
E ela saiu toda saltitante,fui pra aula,nem vi quem era o prof,só sei que passou rápido.Pra falar a verdade vi que estava um clima tenso entre o Luhan e a Ha Na que por sinal nem olhava na cara dele,mas aquele tal de  '' panda dos infernos'' estava grudado com ela a aula toda.

                                            Sehun Pov´s.
Hoje conheci uma garota,que por sinal parece ser bem maneira,mas qual é o nome dela mesmo!!!! DROGA!!!,eu não perguntei o nome dela,quando ela aparecer de novo vou pergunta.

                                                    Ha Na Pov´s.
A aula acabou,hora do recreio e quando me levanto eu  sou puxada,nem percebi quem era,até a pessoa me virar bruscamente me fazendo encara-la,e quando percebi,notei que era o Luhan, o Tao foi na frente e disse que qualquer coisa estaria ali.
- Ha Na,eu quero conversar decente com você.
- Mas eu não quero conversar com você.
- Por favor não complique as coisas.
Nisso notei que ele ainda me segurava,quando ele percebeu aonde meus olhos pousaram,ele me puxou para mais perto dele,fazendo com que meu corpo se chocasse com o dele,a respiração dele estava tão próxima do meu rosto,percebi que ele estava calmo,ao contrario de mim,que estava muito nervosa,ele segurou minha face,com muita delicadeza e juntou nossos lábios,o beijo começou calmo,mas com o tempo foi ficando preciso e voraz.
Mas o beijo é interrompido por alguém gritando bravamente e indo na direção do Luhan.

                                                           Kris Pov´s
Estava fugindo do intervalo lotado e horrível como sempre,e resolvi ir para a sala,mas quando chego na sala,encontro Luhan e a Ha Na se beijando,não penso duas vezes e parto para cima do Luhan:
-Quem você pensa que é(frase interrogativa)
O Luhan caído no chão e eu berrando frase desconexas por conta da raiva,quando percebo Luhan se levanta numa agilidade e me surpreende com um soco,mas bem certeiro,agora esse garoto ia ver com quem estava se metendo.
Lancei um chute na boca do estomago e ele me agarrou para me bater mais e caímos no chão com tudo,nesse momento Ha Na,se mete no meio pra separar mais a raiva era tanta que lhe acertei um soco,só percebi a gravidade do meu ato,quando vejo sua boca sangrando ela me olhando segurando choro.
-SEU IMBECIL,COMO PODE!!!
Luhan gritava comigo.
Tentei me desculpar,mas nesse momento para aumentar ainda mais a gravidade da situação Sophia entra:
- Oppa,com que roupa eu vou para o encontro(frase interrogativa)

----------------------------------------------To be Continue---------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário