sábado, 25 de outubro de 2014

Fanfic:Só o Amor Cura.

                       Capítulo 2.
Já tinhamos entrado,Kris  me colocou no chão e a única coisa que se passava na minha cabeça era:
''QUEM ERA ELE!!''
''COMO CONHECE MEUS PAIS''
''E O QUE ELE EXATAMENTE QUERIA''.
Minha omma pegou um copo de suco para ele ,e o mesmo se sentou confortável como se já fosse de casa,ou melhor para omma ele era.Foi então que não me conteve e perguntei:
-Omma conhece ele de onde(frase interrogativa).
Percebi que os olhos de omma focaram o chão e que certamente ele ficou triste.Acho que Kris também percebeu,porque foi logo dizendo:
-Nossa,foi muito tempo,não se lembra de mim realmente,aigoo.
A frustração dele era visível,mas estava odiando o suspense e o rodeio e o o rumo da conversa começou a ficar mais tensa.Eu olhei para omma e o mesmo me encarava,num suspiro tomou a iniciativa:
- Filha a muita coisa a falar,mas vamos começar pela sua infância.
---------------------------------------Flash Back On---------------------------------------------------
Todos na casa se arrumando,Kris meu melhor amigo,filho da vizinha do lado,que era super amiga  omma,estava já esperando porque ele iria com todos nós a uma festa,de Sophia,também amiga nossa,iria acontecer ás 20:00,eu estava querendo ficar como uma princesa pus um vestido rosa com detalhes de renda uma sapatilha branca e uma tiara da mesma cor,Kris estava com seu brinquedo,que recebera semana passada como presente dos pais por ter tirado boas notas.Descia as escadas correndo,abracei Kris que quando pequeno parecia um ulzzang kid,na verdade era.
- Oi Klis,como estou( frase interrogativa).
Naquela época eu trocava o R pelo L,e não,não é fofo.
Mesmo assim,o garoto entretido no brinquedo nem me olhou e respondeu sim.
-Aish.
Me sentei do seu lado esperando a hora,era exatamenete 19:15,começou a chover muito forte,sabe aquelas chuvas fortes e rápidas,então era assim que chovia naquela hora,meus pais estavam prontos pegaram as suas coisas,eu e Kris  sentamos no banco de trás e meus pais começaram a dar partida,estavam todos felizes,inclusive eu,Kris conversava comigo sobre seu desenho favorito dele,e meu também mais tarde,''Tom e Jerry'',meus pais falavam coisas de adultos,quando um barulho dos carros se chocando,o carro de trás bateu na traseira fazendo nosso carro virar uma sanfona,eu estava acordada e pude perceber meus pais e Kris desmaiados,e todos presos nas ferragens,até ouvir uma sirene de ambulância chegar,depois disso o escuro tomou conta.
                                                   KyungSoo Pov's
Era 20:30,estava vendo minha novela e esperando Chanyeol,ou Chan como o chamo,chegar.Estava muito interessante a novela que não ouvi o telefone tocar três vezes,eu com minha mania estranha de falar com as coisas disse que já estava indo.
- Alô,Sr.KyungSoo( frase interrogativa).
- Ne,sou eu.
Respondi inseguro.
- Sou do Hospital de Seul,houve um acidente de carro o qual o Sr. Park faleceu,a Sra. Park o mesmo caso,mas as duas crianças,Kris e Ha Na estão aqui internados,precisamos do seu comparecimento,porque o Senhor é o único próximo da família.
Não consegui responde-la,senti meu mundo desabar,como se não tivesse chão,a verdade é que não sabia como reagir,uma parte minha queira ficar ali parado,pos se sentia confortável outra pedia para tomar uma atitude e ajudar e foi o que fiz,puxei o ar e soltei de uma só vez,peguei o sobretudo e fui,cheguei no hospital sem folego,a enfermeira viu quem eu era,me levou ao quarto do Kris,eles estavam em quarto separado,estranhei mas resolvi não comentar,cheguei nele,e vi um garoto dormindo tranquilamente:
- Já comunicou a família dele( frase interrogativa)
-Sim,já estão vindo também,e falaram para ligar para o Senhor por causa do estado de Ha Na.
-Estado de Ha Na, o que aconteceu a minha menina( frase interrogativa).
- Ela  está em coma,o estado dela é grave mas estava  pior,ela veio com uma hemorragia interna,mas conseguimos conter,talvez quando acordar,não lembre de nada,pos a pancada na cabeça foi forte.
Cai ali mesmo naquele quarto,prometi a minha melhor amiga ao qual confiava em mim de olhos vendados que iri ajudar minha garota,minha pequena que me chamava de tio de uma tal forma que fazia meus olhos se encher d'água ,foi então que cai em si, Sora Park estava morta, e Suho  Park também.A enfermeira não sabia o que fazer com minha crise de choro,me deu um calmante na veia,acordei depois no quarto da pequena,olhei fixamente para ela,cabeça enfaixada,toda cortada,e com uns tubos malditos ligados ao corpo e a máquina que fazia um som agonizante.PERCEBI ALI QUE PRECISAVA SER FORTE.
-------------------------------------To Be Continue---------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário