domingo, 14 de dezembro de 2014

Fanfic:Só o Amor Cura!!

                                         Capítulo 10.
                                               


                                                                 Kris Pov´s.
Acordei aonde tinha dormido,na poltrona,e percebi o meu celular tocando no criado mudo,atendo-o:
-Oi Kris,aqui quem fala é o Zico.
-Fala logo o que quer!
-Já combinei com todos,vamos conversar o plano,para amanhã botar em prática.
- Okay,finalmente uma notícia para alegrar o meu dia.
A ligação acabou,me aprontei para escola,e chegando lá,percebi Luhan e Ha Na,Sehun e Tao juntos,um quarteto e tanto não,que pena que irá virar trio.Logo ri com esse pensamento. Sentei no fundão e não me preocupei em ser notado.
                                                              Ha Na Pov's
Vi Kris chegando,e nem quis olhar para cara dele.Luhan tem sido atencioso comigo,estou feliz por agora ser namorada dele.

                                             Flash Back On
Estava voltando para casa com o Luhan,o Senhun e Tao foram para suas casas,ou para casa de um,logo ri com esse pensamento:
-Está rindo do que Ha Na(frase interrogativa)
-AAh,coisa boba.
-Se for boba não tem problema,me conte.
-Que coisa louca não,eles juntos,logo o Sehun,esse garoto me surpreendeu.
-É verdade,mas sabe de uma coisa,conheço outra pessoa que adoraria causar uma surpresa também.
- Quem,e que tipo de surpresa(frase interrogativa)
-Ha Na,por que não aceita namorar comigo(frase interrogativa)
Parei ali mesmo,e o olhei,estaca com uma expressão curiosa,por que não,até que não é uma má ideia,eu gosto dele,ele gosta de mim.
-Luhan...
-Já sei,você,me vê apenas como um amigo.
Nisso ele virou bruscamente,o puxei pelo sinto da calça já que estava sem blusa por ter usado para estancar o sangue da minha boca.
- Porque não deixa eu terminar a frase...Luhan eu adoraria que você fosse meu namorado.
-Sério,sério mesmo(frase interrogativa)
Ele me abraçou quase me sufocando,e eu mexia a cabeça acenando positivamente,ele me puxou para um beijo,que era calmo,romântico e preciso,nossos lábios se encaixavam perfeitamente,nem preciso dizer que durante o percurso para casa,trocávamos caricias e rindo um do outro,falando coisas bobas,Luhan me deixou no portão depositando um beijo na minha testa,mas ele logo tratou de depositar um selinho no meus lábios,ri surpresa,eu acabaria me acostumando logo com isso.

                                   Flash Back Off.
Meus devaneios é cortado com o Tao me chamando:
-Ei pequena,sonhando acordada,o que houve.(frase interrogativa)
Eu logo contei tudo,e o outro com muita atenção ouvia,e ainda fazia um escândalo,normal né,era o Taozi,mais aula vai aula vem e quando estava saindo do colégio,7 homens mascarados vieram na minha direção e me pegaram no colo,um me carregava,outro me deu alguma coisa numa siringa,logo tudo estava girando e eu não aguentei e desmaie.Antes de desmaiar pude ouvir o Tao gritando e logo atrás o Kris rindo com aquele tipico riso malvado e safado que só ele sabe dar.
Acordei logo depois,em algum galpão que nunca vi na minha vida,minha cabeça doía,e logo um homem mascarado veio na minha direção,tirou a mascara de palhaço assustador cortada e eu pude ver aquele homem loiro,de olhos brilhantes,se eu não tivesse sido sequestrada por ele,até diria que ele é bonito mas como isso aconteceu,ELE É FEIO.
 -Nossa,dong você até que é bonita,se não tivesse dono,teria até uma lasquinha tirada.
''DONO,como assim,ele sabe que namoro o Luhan""Só pode".Mas estava distraída e nem vi uma outra pessoa entrar,só percebi quando ele me tocou,e quando olhei para ele:
-Aaahh,KRIS!!
-Sim, meu amor.
Tentei me soltar,desviar a mão dele no meu rosto.
-Não,você não vai conseguir  Ha Na,não sabe como esperei esse momento e eu não abrirei mão,eu causei tantas coisas para você reparar em mim,mas não consegui o resultado que queria.-nesse momento ele alterou a voz e fiquei assustada mais  ainda quando ele berrou-NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR,TU ÉS MINHA,NÃO DE LUHAN,É MINHA!!!!
Eu comecei a chorar convulsivamente,eu estava muito assustada e queria sair logo,três garotos chegaram e me carregaram para um quarto com um sorrisinho no rosto.Kris chegou logo depois.
-Não se preocupe Ha Na,logo acaba e eu não vou mais precisar de você,SÓ AGORA!!
Ele veio se aproximando,já comecei a ficar mais assustada e tensa,sabia o que ele queria fazer,ele segurou o meu rosto numa tal brutalidade,e eu queria me soltar e me debatia,logo ele começou a ficar com raiva porque não estava conseguindo o que queria e me deu um soco,logo meu rosto machucado e eu chorando era o show dele,que parecia se divertir.

                                               Kris Pov's
Eu queira só beija-la,mas ela se debatia e eu não estava conseguindo,dei um soco forte,e ela logo tratou de ficar quieta,era o que eu achava,ela chorando e se debatendo era uma visão muito boa,finalmente podendo toca-la,estava eu despindo-a bem devagar e  pouco a pouco ela ficou sem o uniforme,e logo ela se mostrava de lingerie e eu estava maravilhado com aquela visão,e lá eu a consumi.
Quando acabou,pude perceber o quanto a machuquei e me senti bem com isso,sai dali rindo descontroladamente,porque consegui o que queria.

-------------------------------------------- To be Continue----------------------------------------------------------
Nota da Autora: bem a fic está acabando,mas estou um pouco feliz com o trabalho,mas estava aqui revisando para postar e fiquei tipo: viajei muito aqui na imaginação,e logo na parte do estupro fiquei tipo,sou muito mau,mas acho que tá bom pra mim,porque logo estava sem imaginação,e espero os comentários ansiosa,e gosto dos grandes também,bem o capítulo 11 é o último,até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário