sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

BTS: Just One Day Tradução( Apenas Um Dia)

Se eu tivesse apenas um dia
Eu queria dormir pacificamente intoxicado com o seu cheiro doce
Se tivesse uma chance na minha agenda ocupada
Eu queria sentir o seu calor e seus olhos profundos
Eu gosto disso, do seu cabelo longo e liso
Seu pescoço de tirar o fôlego quando você amarra e os fios que caem
Onde quer que vamos, abraço sua cintura como se fosse minha bolsa
Você é minha querida, sempre que eu te vejo, eu fico sem fôlego como as ruas de Myungdong
Nossa música de fundo é o som da respiração
A sua voz quando você diz meu nome
Eu quero saber mais sobre você
Como explorador que se aventura através de sua floresta profunda do mistério
Eu aprecio a obra-prima que é você, porque sua existência é uma arte
Eu imagino isso todos os dias
Porque é um só sonho sem sentido mesmo

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar a sua mão
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (só um dia)
Se pudéssemos ficar juntos
(Faça isso, faça isso, faça isso)
Espero que possamos ficar juntos só um dia
(Faça isso, faça isso, faça isso)

Tendo uma festa só com você
(Faça isso, faça isso, faça isso)

Espero que possamos ficar juntos só um dia
(Faça isso, faça isso, faça isso)

Tendo uma festa só com você
Se eu pudesse fazer isso, como seria bom
Se pudéssemos ir comer alguma coisa
E assistir um filme confortavelmente
Eu faria qualquer coisa para isso, garota
Sinto muito, talvez eu esteja sendo muito irracional
Mas ainda assim, se você me ver algum dia, sorria
Talvez você possa me ressentir um pouco ou muito
Eu sei, eu te deixei de lado por causa do meu sonho
Então é só me dar um dia, mesmo que seja nos meu sonhos, só um dia
Eu tive que engolir todas essas palavras e dar a desculpa da realidade
Eu vou escolher uma e te dizer, com certeza
Vamos nos encontrar quando os lírios florescerem e dizer adeus quando eles murcharem
Eu não acho que conseguiria te esquecer facilmente, mas
É egoísta da minha parte esperar que você sinta o mesmo?
Eu ainda estou mentindo, dizendo que é tudo por você
Você é o centro da minha vida

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar a sua mão
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (só um dia)

Se você e eu pudéssemos ficar juntos, vamos!
24 horas, se eu pudesse ficar com você
Eu te beijaria logo pela manhã
Sem esquecer do café da manhã
Eu seguraria sua mão debaixo do sol
E ainda não acabou, no meio de uma bela noite
Te confessaria, com a lua como a nossa luz
Todas essas coisas, me diga:

''Se você tivesse só um dia, seria possível''

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar a sua mão
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (só um dia)
Se pudéssemos ficar juntos
(Faça isso, faça isso, faça isso)

Espero que possamos ficar juntos só um dia
(Faça isso, faça isso, faça isso)

Tendo uma festa só com você
(Faça isso, faça isso, faça isso)

Espero que possamos ficar juntos só um dia
(Faça isso, faça isso, faça isso)

Tendo uma festa só com você

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar a sua mão
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (só um dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário